
hoje é domigo, um dia de tédio imenso D:
Quem é satisfeito com tudo que tem e não quer mais nada?
É muito dificil ter alguém assim né rs , somos 99% de seres insatisfeitos no mundo.

Chora me liga (8)
*rockeirofeliz diz :Então eu vou falar sobre o preconceito com os feios .. Qualé ! Hoje em dia a maioria das garotas vêem um " rostinho perfeito " e logo se apaixonam e falam que eles são super fofos , e bla bla bla .. Sendo que na maioria dos casos essas perfeições são um verdadeiro pé no saco -.-' , então pq elas não podem se apaixonar por pessoas como nós ? Quando geralmente não somos " perfeitos " por fora + com certeza somos bem melhores do que eles por dentro .. não é o que importa ??
#Uma salma de palmas hihi
* pink diz: Eu ODEIO que me chamem de paty, e me chamam que raiva :@ , e não me chama de paty run

#Calma paty, quer dizer, calma fofa, relaxa rs
* kate diz: Eu fui traida pelo meu namorado com a minha melhor amiga

# Que FDPs, se eu fosse você me vingava hahaha
* teka diz: Minha rua está cheia de lama e buracos, ta horrivel D:
#Esses politicos, não fazem nada, mas ta na época de eleição aproveita baby
* Thubidu diz : Queria um mundo sem violencia com mais paz
#lágrimas caindo -n#

EPISÓDIO EDUCATIVO ou não DE : AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
Billy: – Puro-Osso, eu sei que a Mandy é má e o Irwin é carente mas eles são assim. A vezes nossos amigos são gente que nem a gente gosta. Se tem uma coisa que eu aprendi destruindo Jaquelino, me escondendo no seu baú até marte e voltando no último instante para salvar o planeta… foi que podemos escolher amigos… e tirar melecas… mas não podemos tirar melecas do amigo, você tem que deixar eles serem quem são… e tirarem sozinhos.
Votem por comentários qual vai ser o nosso próximo post:
- O que os homens pensam
- Tipos de meninos
- Tipos de mães
- Tribo
Bezos das tias

comentem e sigam meus lindos s2 s2 rs
O que os homens pensam hihi ;*
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAA o blog tá lindíssimo , a-m-e-i tudo aqui , beijinhos titias rs
Tipos de meninos hii *--*
ResponderExcluiradorei o blog beijokas ♥
Tadinha da menininha adorei o vidio posta mais *--*
ResponderExcluirO que os homens pensam :3
ResponderExcluirAAAAAAAH adorei aqui KKKK estou seguindo tá? rs
Boa semana ;*