quarta-feira, 31 de março de 2010

Geeeeeeente seduzente
Desculpa a demora, eu sei que vocês amaram o blog hihi -t .
E hoje o nosso assunto vai ser : micos (ou melhor gorilas) , quem nunca pagou AQUELE MICO e depois teve vontade de cavar um buraco e se esconder? todo mundo ja pagou algum mico.
Vamos contar o mico de algumas pessoas, mas novamente não vamos citar nomes pra não haver constrangimentos hihi.
barney: quando tinha apenas 7 anos de idade, ele necessitava muito de ir ao banheiro, mas a professora não deixou então ele fez o nº 2fezes.
mico comentário: usa a lixeira po rs -nnn

ronaldo: ele nunca tinha pagado nenhum mico na vida dele(é oque ele diz) , mãs, como somos ótimas amigas fizemos ele pagar um, ele que quis né rsrs, ele tropeçou na própria perna e caiu no meio da sala de aula hihi .
mico comentário: nada a dizer, foi muito engraçado

a encantada : estava ela andando quando derrepente viu uns meninos lindos, e se encantou, mas a destraida foi andando e olhando pra trás, resultado: bateu de cara com o poste e caiu no lago, e os lindinhos riram dela.
mico comentário : se eu fosse você tinha fingido que tinha desmaiado quase sempre da certo.

a amiga de todos : estava ela andando saltitante pela rua quando derrepente avistou uma pessoa e foi comprimenta-lo achando que era um amigo dela, mas quando foi falar com ele, era um menino que ela nunca tinha visto antes , e ela saiu muito envergonhada hihi.
mico comentário : eu também ja fiz isso rs, a minha vontade era de se esconder e só aparecer naquele lugar 2 anos depois

Ps: gente, eu entrevistei mais pessoas mas o post estava muito grande e pra evitar a fadiga, vamos colocar em outro post em breve (:

Um grande beijo meus leitores lindos ou não s2 s2

segunda-feira, 22 de março de 2010

Booooooooooooooooooom dia
Como ja deu pra perceber esse é um blog tosco feliz, muito feliz, feliz pra caramba - ta parei *risos*
Somos três mosqueteiras blogueiras : tia Cris, tia Carina e tia Márcia. Temos muitas coisas em comum: braços, pernas, olhos, ouvidos, não temos célebro, e somos muito um pouco viciadas em internet


Cada um tem sua mania por mais estranha que seje (:

Não sei como e porque as pessoas tem isso, algumas manias geralmente são incontroláveis e do nada nem percebemos que estamos fazendo, por exemplo: ficar enrolando o cabelo, muittas meninas tem essa mania, estão paradas e do nada ja estão enrolando o cabelo , ou melhor mechendo na franja, quem tem franja sabe e ta quase toda arrumando por mais perfeita que esteje ou não .
Nós três temos várias manias(bem estranhas):
Tia Carina: Ficar direto ajeitando a franja, rir muito alto de boca aberta e estalar os dedos quando canta uma musica empolgante.
Tia Cris: ficar mechendo no nariz(não é ficar colocando o dedo dentro não tá gente? run. é só por fora mesmo hihi), ficar tirando o esmalte da unha e gritar por qualquer coisa.
Tia Marcia: Passar brilho labial a cada 5
min. e chamar a amiga dela de cabrita --' rs
Fizemos uma entrevista com nossos estranhos
amigos
. e para evitar constrangimementos mudamos os nomes deles
:
Tiririca tem mania: de ficar mechendo a bolinha do olho (tenso)
Penelope tem mania: de só dormir com o travesseiro dela
Bombado tem mania: de ficar mechendo os pés e os ombros e quando diz não diz 3 veses
e pra finalizar a entrevista, entrevistamos nosso amigo mas ele demorou tanto pra responder que desistimos de perguntar (resolvemos evitar a fadiga)
mãs chegamos a conclusão que a mania dele é brincar de bolinha de meleca (mtmtmt tenso)

A gentem espero que tenham gostado do blog, estamos apenas começando
sei que um dia vocês vão ler isso e se emocionar -nn


E ficamos por aqui até a próxima



Um mega beijo da Cris, Carina e Marcia *