domingo, 30 de maio de 2010

Oque os homens pensam

Oi meus açuares coloridos *-* tá eu sei isso foi muito meloso
Desculpa a demora pra postar aqui no blog feliz, é que tava em periodo de provas, e depois fiquei sem tempo paciência pra postar aqui
mas vamos ao que interessa, eu sei que vocês meninas estão superultrahipermegapower curiosas pra saber O QUE OS MENINOS PENSAM

O QUE OS MENINOS PENSAM


Existem muitas revistas e etc dizendo oque nós meninas pensamos, porque cá entre nós, nós meninas somos muito inseguras principalmente na adolescencia e sempre precisamos de uma amiga ou alguém pra contar nossos segredos e desabafar. Mas quem disse que eles não precisam? é eles precisam dos amigos pra contar seus segredos mas dificilmente assumem coisas que nós meninas assumimos.
Nós meninas quando estamos apaixonadas dizemos :

menina1 diz: Amiga preciso conversar com você !
menina2 diz: Pode falar
menina1 diz: sabe o fulano? eu to apaixonada por ele *-*
menina2 diz: AAAAAAAAAAAAAAAAA *-* vocês conbinam, e ele vai te fazer muito feliz amiga.

Os meninos quando se apaixonam são bem diferentes, eles dificilmente admitem que estão apaixonados, quando eles resolvem contar pra algum amigo é assim:

menino1 diz: Pô brother, sabe a fulana?
menino2 diz: sei po, oque que tem?
menino1 diz: eu acho ela mó gata, vou pedir pra ela ficar comigo será que ela aceita?
menino2 diz: também acho, pede cara ela parece ta amarradona na sua

É os meninos são bem diferentes, vou falar oque eles pensam, mas vamos por partes:

FUTEBOL/VIDEOGAME
É , eles ficam praticamente o dia todo falando sobre isso, ou é futebol ou é videogame, e as vezes até os dois, para um pouco pra conversar com eles, sempre cai nesse assunto. Eles SEMPRE estão falando disso, pelo menos 99% estão. E nem ousa a falar mal do time deles ou criticá-los por isso, eles viram bicho #tenso . E não fique chateada se ele deixar de sair com você por causa do fulebol ou videogame, eles não vão deixar de jogar/assistir futebol pra sair com a gente, ainda mais se tiverem querendo passar de fase no videogame ou se o time dele tiver jogando.

NADA
Sim, eles ficam boa parte do tempo pensando em nada #WTF?
Como assim nada? é dá até impressão que o cérebro deles pararam, ás vezes até babam
Tente perguntar oque eles estão pensando quando estiverem parados , concerteza eles vão responder: não estou pensando em nada .-.

COISAS IDIOTAS
Como assim coisas idiotas? tipo como fazer uma bolinha de meleca super redonda (eca),
como amarrar o cadaço com uma mão só, e várias outras coisas sem noção

MULHERES

É são todos uns
sem vergonha, não param de pensar nisso, a grande maioria pensa em mulheres sexys e cama, mas é claro que eles também tem olhos pras meninas comportadadas, aliás, mulher safada pra eles é só pra ficar ou pra outra coisa, pra namorar não, eles preferem as mais quietinhas, as que se comportam e que se dão valor, por isso meninas nada de querer usar uma roupa curta demais pra ele perceber você, ele pode até perceber, mas concerteza vai falar para os amiguinhos dele : olha aquela alí, maior pir.... . Se você quer conquistar um menino, seja uma boa menina, educada, simpática e esteja sempre sorrindo, eles sempre olham para as meninas sorridentes, mas também não seja tímida demais, alguns meninos gostam de garotas com atitudes, por isso tenha atitude sem parecer ousada demais.

APARÊNCIA
Pensamos que eles não ligam pra aparência né? estamos totalmente enganadas, eles se olham milhares de vezes antes de sair de casa, se preocupam se o cabelo e a roupa estão boas, e se estão na moda. Aguns parecem que não estão nem aí pra aparencia né? é tudo faixada, é só pra dizer que não ta nem aí pra nada, mas na verdade eles sempre se preocupam com a aparência.

Fizemos uma pequena pesquisa com alguns meninos :

* Vocês preferem meninas bonitas ou inteligentes?
bonita - 7 votos
inteligente - 7 votos
Por isso seja inteligente e cuide bem da sua aparência

*Vocês acham errado ficar com uma amiga?
sim - 0 votos
não - 14 votos
Enquanto nós meninas nos preocupamos, pensando que vai estragar a amizade, eles não ligam

*Um olhar ou um sorriso?
olhar - 8 votos
sorriso - 6 votos
Quem não resiste á um olhar? mas cuidado pra não parecer vulgar

*Você já se apaixonou?
sim - 8 votos
não - 6 votos
Muitos meninos ja se apaixonaram, mas tem vários que ainda não

*Uma palavra que pode mudar tudo (eles responderam sem eu dar opções)
-eu te amo - para sempre - não
- vsf - quer ficar comigo? - te odeio
- sim
- o mundo vai acabar (tsc)

*O que chama mais atenção em uma garota?
(eles responderam sem eu dar opções)
-boca - simpatia
-cabelo - rosto
-olhos - bunda
-seios - sorriso
- sobrancelha - olhar


Pronto meninas, já deu pra saber bastante sobre eles, mas existe uma minoria que é direrente, então cuidado pra não tratar um menino como se ele fosse igual aos outros


Um grande beijo



domingo, 18 de abril de 2010

Oi pessoas felizes ou não
hoje é domigo, um dia de tédio imenso D:
Quem é satisfeito com tudo que tem e não quer mais nada?

É muito dificil ter alguém assim né rs , somos 99% de seres insatisfeitos no mundo.

Chora me liga (8)

*rockeirofeliz diz :Então eu vou falar sobre o preconceito com os feios .. Qualé ! Hoje em dia a maioria das garotas vêem um " rostinho perfeito " e logo se apaixonam e falam que eles são super fofos , e bla bla bla .. Sendo que na maioria dos casos essas perfeições são um verdadeiro pé no saco -.-' , então pq elas não podem se apaixonar por pessoas como nós ? Quando geralmente não somos " perfeitos " por fora + com certeza somos bem melhores do que eles por dentro .. não é o que importa ??
#Uma salma de palmas hihi

* pink diz: Eu ODEIO que me chamem de paty, e me chamam que raiva :@ , e não me chama de paty run

#Calma paty, quer dizer, calma fofa, relaxa rs

* kate diz: Eu fui traida pelo meu namorado com a minha melhor amiga
# Que FDPs, se eu fosse você me vingava hahaha (não siga esse conselho)

* teka diz: Minha rua está cheia de lama e buracos, ta horrivel D:
#Esses politicos, não fazem nada, mas ta na época de eleição aproveita baby

* Thubidu diz : Queria um mundo sem violencia com mais paz
#lágrimas caindo -n#
http://lh6.ggpht.com/_0LC8yxSQQhE/S6YtozU0XhI/AAAAAAAACNY/JNrWSXU_tOk/emoticu-carrossel01%282%29.gif








EPISÓDIO EDUCATIVO ou não DE : AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY

Billy: – Puro-Osso, eu sei que a Mandy é má e o Irwin é carente mas eles são assim. A vezes nossos amigos são gente que nem a gente gosta. Se tem uma coisa que eu aprendi destruindo Jaquelino, me escondendo no seu baú até marte e voltando no último instante para salvar o planeta… foi que podemos escolher amigos… e tirar melecas… mas não podemos tirar melecas do amigo, você tem que deixar eles serem quem são… e tirarem sozinhos.



Votem por comentários qual vai ser o nosso próximo post:
- O que os homens pensam
- Tipos de meninos
- Tipos de mães
- Tribo


Bezos das tias http://lh5.ggpht.com/_CTQYbFY8riw/S3SPkmD2blI/AAAAAAAACBs/QsEw8PZFCsc/s400/emoticu-taylor.png
comentem e sigam meus lindos s2 s2 rs

terça-feira, 6 de abril de 2010

Boom dia meus queridos Vagalumes brilhantees *--*
como foi a páscoa de vocês? acredito que muitos passaram no banheiro hihi
quem ai nunca teve um sonho estranho, levanta a mão '-' , er, acho que ninguém hihi
entrevistamos nossos amiguinhos sorridentes e eles contaram seus sonhos :

diz : meu sonho foi bem estranho porque eu sonhei que tava tomando sorvete e quando acordei meu gato tinha babado na minha boca #tenso

diz: aaa eu sonhei com um arco-íris rosa degradê , e estava saltitante pelo arco-íris quando acordei senti o impacto dos meus saltos.

diz: Sonhei que estava conversando com um cachorro e derrepente apareceram mil cachorros correndo atras de mim rs

diz: Sonhei que estava em uma festa e todos riam de mim, quando fui ver tinha um enorme caroço de feijão no meu dente #nojinho


Geeeeeeente, ficamos por aqui
comentem nosso blog e sigam também ;D vocês nem comentaram mais poxinha )):


Amo vocês seus lindos e absolutos hihi

quarta-feira, 31 de março de 2010

Geeeeeeente seduzente
Desculpa a demora, eu sei que vocês amaram o blog hihi -t .
E hoje o nosso assunto vai ser : micos (ou melhor gorilas) , quem nunca pagou AQUELE MICO e depois teve vontade de cavar um buraco e se esconder? todo mundo ja pagou algum mico.
Vamos contar o mico de algumas pessoas, mas novamente não vamos citar nomes pra não haver constrangimentos hihi.
barney: quando tinha apenas 7 anos de idade, ele necessitava muito de ir ao banheiro, mas a professora não deixou então ele fez o nº 2fezes.
mico comentário: usa a lixeira po rs -nnn

ronaldo: ele nunca tinha pagado nenhum mico na vida dele(é oque ele diz) , mãs, como somos ótimas amigas fizemos ele pagar um, ele que quis né rsrs, ele tropeçou na própria perna e caiu no meio da sala de aula hihi .
mico comentário: nada a dizer, foi muito engraçado

a encantada : estava ela andando quando derrepente viu uns meninos lindos, e se encantou, mas a destraida foi andando e olhando pra trás, resultado: bateu de cara com o poste e caiu no lago, e os lindinhos riram dela.
mico comentário : se eu fosse você tinha fingido que tinha desmaiado quase sempre da certo.

a amiga de todos : estava ela andando saltitante pela rua quando derrepente avistou uma pessoa e foi comprimenta-lo achando que era um amigo dela, mas quando foi falar com ele, era um menino que ela nunca tinha visto antes , e ela saiu muito envergonhada hihi.
mico comentário : eu também ja fiz isso rs, a minha vontade era de se esconder e só aparecer naquele lugar 2 anos depois

Ps: gente, eu entrevistei mais pessoas mas o post estava muito grande e pra evitar a fadiga, vamos colocar em outro post em breve (:

Um grande beijo meus leitores lindos ou não s2 s2

segunda-feira, 22 de março de 2010

Booooooooooooooooooom dia
Como ja deu pra perceber esse é um blog tosco feliz, muito feliz, feliz pra caramba - ta parei *risos*
Somos três mosqueteiras blogueiras : tia Cris, tia Carina e tia Márcia. Temos muitas coisas em comum: braços, pernas, olhos, ouvidos, não temos célebro, e somos muito um pouco viciadas em internet


Cada um tem sua mania por mais estranha que seje (:

Não sei como e porque as pessoas tem isso, algumas manias geralmente são incontroláveis e do nada nem percebemos que estamos fazendo, por exemplo: ficar enrolando o cabelo, muittas meninas tem essa mania, estão paradas e do nada ja estão enrolando o cabelo , ou melhor mechendo na franja, quem tem franja sabe e ta quase toda arrumando por mais perfeita que esteje ou não .
Nós três temos várias manias(bem estranhas):
Tia Carina: Ficar direto ajeitando a franja, rir muito alto de boca aberta e estalar os dedos quando canta uma musica empolgante.
Tia Cris: ficar mechendo no nariz(não é ficar colocando o dedo dentro não tá gente? run. é só por fora mesmo hihi), ficar tirando o esmalte da unha e gritar por qualquer coisa.
Tia Marcia: Passar brilho labial a cada 5
min. e chamar a amiga dela de cabrita --' rs
Fizemos uma entrevista com nossos estranhos
amigos
. e para evitar constrangimementos mudamos os nomes deles
:
Tiririca tem mania: de ficar mechendo a bolinha do olho (tenso)
Penelope tem mania: de só dormir com o travesseiro dela
Bombado tem mania: de ficar mechendo os pés e os ombros e quando diz não diz 3 veses
e pra finalizar a entrevista, entrevistamos nosso amigo mas ele demorou tanto pra responder que desistimos de perguntar (resolvemos evitar a fadiga)
mãs chegamos a conclusão que a mania dele é brincar de bolinha de meleca (mtmtmt tenso)

A gentem espero que tenham gostado do blog, estamos apenas começando
sei que um dia vocês vão ler isso e se emocionar -nn


E ficamos por aqui até a próxima



Um mega beijo da Cris, Carina e Marcia *