
Desculpa a demora pra postar aqui no blog feliz, é que tava em periodo de provas, e depois fiquei sem tempo

mas vamos ao que interessa, eu sei que vocês meninas estão superultrahipermegapower curiosas pra saber O QUE OS MENINOS PENSAM

O QUE OS MENINOS PENSAM
Existem muitas revistas e etc dizendo oque nós meninas pensamos, porque cá entre nós, nós meninas somos muito inseguras principalmente na adolescencia e sempre precisamos de uma amiga ou alguém pra contar nossos segredos e desabafar. Mas quem disse que eles não precisam? é eles precisam dos amigos pra contar seus segredos mas dificilmente assumem coisas que nós meninas assumimos.
Nós meninas quando estamos apaixonadas dizemos :
menina1 diz: Amiga preciso conversar com você !
menina2 diz: Pode falar
menina1 diz: sabe o fulano? eu to apaixonada por ele *-*
menina2 diz: AAAAAAAAAAAAAAAAA *-* vocês conbinam, e ele vai te fazer muito feliz amiga.
Os meninos quando se apaixonam são bem diferentes, eles dificilmente admitem que estão apaixonados, quando eles resolvem contar pra algum amigo é assim:
menino1 diz: Pô brother, sabe a fulana?
menino2 diz: sei po, oque que tem?
menino1 diz: eu acho ela mó gata, vou pedir pra ela ficar comigo será que ela aceita?
menino2 diz: também acho, pede cara ela parece ta amarradona na sua
É os meninos são bem diferentes, vou falar oque eles pensam, mas vamos por partes:
FUTEBOL/VIDEOGAMEÉ , eles ficam praticamente o dia todo falando sobre isso, ou é futebol ou é videogame, e as vezes até os dois, para um pouco pra conversar com eles, sempre cai nesse assunto. Eles SEMPRE estão falando disso, pelo menos 99% estão. E nem ousa a falar mal do time deles ou criticá-los por isso, eles viram bicho #tenso . E não fique chateada se ele deixar de sair com você por causa do fulebol ou videogame, eles não vão deixar de jogar/assistir futebol pra sair com a gente, ainda mais se tiverem querendo passar de fase no videogame ou se o time dele tiver jogando.
NADASim, eles ficam boa parte do tempo pensando em nada #WTF?
Como assim nada? é dá até impressão que o cérebro deles pararam, ás vezes até babam
Tente perguntar oque eles estão pensando quando estiverem parados , concerteza eles vão responder: não estou pensando em nada .-.
COISAS IDIOTASComo assim coisas idiotas? tipo como fazer uma bolinha de meleca super redonda (eca),
como amarrar o cadaço com uma mão só, e várias outras coisas sem noção
MULHERESÉ são todos uns sem vergonha, não param de pensar nisso, a grande maioria pensa em mulheres sexys e cama, mas é claro que eles também tem olhos pras meninas comportadadas, aliás, mulher safada pra eles é só pra ficar ou pra outra coisa, pra namorar não, eles preferem as mais quietinhas, as que se comportam e que se dão valor, por isso meninas nada de querer usar uma roupa curta demais pra ele perceber você, ele pode até perceber, mas concerteza vai falar para os amiguinhos dele : olha aquela alí, maior pir.... . Se você quer conquistar um menino, seja uma boa menina, educada, simpática e esteja sempre sorrindo, eles sempre olham para as meninas sorridentes, mas também não seja tímida demais, alguns meninos gostam de garotas com atitudes, por isso tenha atitude sem parecer ousada demais.
APARÊNCIAPensamos que eles não ligam pra aparência né? estamos totalmente enganadas, eles se olham milhares de vezes antes de sair de casa, se preocupam se o cabelo e a roupa estão boas, e se estão na moda. Aguns parecem que não estão nem aí pra aparencia né? é tudo faixada, é só pra dizer que não ta nem aí pra nada, mas na verdade eles sempre se preocupam com a aparência.
Fizemos uma pequena pesquisa com alguns meninos :
* Vocês preferem meninas bonitas ou inteligentes?
bonita - 7 votos
inteligente - 7 votos
Por isso seja inteligente e cuide bem da sua aparência
*Vocês acham errado ficar com uma amiga?
sim - 0 votos
não - 14 votos
Enquanto nós meninas nos preocupamos, pensando que vai estragar a amizade, eles não ligam
*Um olhar ou um sorriso?
olhar - 8 votos
sorriso - 6 votos
Quem não resiste á um olhar? mas cuidado pra não parecer vulgar
*Você já se apaixonou?
sim - 8 votos
não - 6 votos
Muitos meninos ja se apaixonaram, mas tem vários que ainda não
*Uma palavra que pode mudar tudo (eles responderam sem eu dar opções)
-eu te amo - para sempre - não
- vsf - quer ficar comigo? - te odeio
- sim - o mundo vai acabar (tsc)
*O que chama mais atenção em uma garota? (eles responderam sem eu dar opções)
-boca - simpatia
-cabelo - rosto
-olhos - bunda
-seios - sorriso
- sobrancelha - olhar
Pronto meninas, já deu pra saber bastante sobre eles, mas existe uma minoria que é direrente, então cuidado pra não tratar um menino como se ele fosse igual aos outros

Um grande beijo

Gostei do blog , desse post adorei saber um pouco mais sobre os meninos rss. continuem assim
ResponderExcluirAcho que você generalizou demais , pois a maioria não é assim FATO !
ResponderExcluira vamos ser realistas , 99,9% dos homens são assim , sim ! amei seu blog cara, *-* 1bj
ResponderExcluirAA tá super o blog cara, parabéns :]
ResponderExcluirretribuindo a visita beijos
ResponderExcluir