quarta-feira, 31 de março de 2010

Geeeeeeente seduzente
Desculpa a demora, eu sei que vocês amaram o blog hihi -t .
E hoje o nosso assunto vai ser : micos (ou melhor gorilas) , quem nunca pagou AQUELE MICO e depois teve vontade de cavar um buraco e se esconder? todo mundo ja pagou algum mico.
Vamos contar o mico de algumas pessoas, mas novamente não vamos citar nomes pra não haver constrangimentos hihi.
barney: quando tinha apenas 7 anos de idade, ele necessitava muito de ir ao banheiro, mas a professora não deixou então ele fez o nº 2fezes.
mico comentário: usa a lixeira po rs -nnn

ronaldo: ele nunca tinha pagado nenhum mico na vida dele(é oque ele diz) , mãs, como somos ótimas amigas fizemos ele pagar um, ele que quis né rsrs, ele tropeçou na própria perna e caiu no meio da sala de aula hihi .
mico comentário: nada a dizer, foi muito engraçado

a encantada : estava ela andando quando derrepente viu uns meninos lindos, e se encantou, mas a destraida foi andando e olhando pra trás, resultado: bateu de cara com o poste e caiu no lago, e os lindinhos riram dela.
mico comentário : se eu fosse você tinha fingido que tinha desmaiado quase sempre da certo.

a amiga de todos : estava ela andando saltitante pela rua quando derrepente avistou uma pessoa e foi comprimenta-lo achando que era um amigo dela, mas quando foi falar com ele, era um menino que ela nunca tinha visto antes , e ela saiu muito envergonhada hihi.
mico comentário : eu também ja fiz isso rs, a minha vontade era de se esconder e só aparecer naquele lugar 2 anos depois

Ps: gente, eu entrevistei mais pessoas mas o post estava muito grande e pra evitar a fadiga, vamos colocar em outro post em breve (:

Um grande beijo meus leitores lindos ou não s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário