segunda-feira, 22 de março de 2010

Booooooooooooooooooom dia
Como ja deu pra perceber esse é um blog tosco feliz, muito feliz, feliz pra caramba - ta parei *risos*
Somos três mosqueteiras blogueiras : tia Cris, tia Carina e tia Márcia. Temos muitas coisas em comum: braços, pernas, olhos, ouvidos, não temos célebro, e somos muito um pouco viciadas em internet


Cada um tem sua mania por mais estranha que seje (:

Não sei como e porque as pessoas tem isso, algumas manias geralmente são incontroláveis e do nada nem percebemos que estamos fazendo, por exemplo: ficar enrolando o cabelo, muittas meninas tem essa mania, estão paradas e do nada ja estão enrolando o cabelo , ou melhor mechendo na franja, quem tem franja sabe e ta quase toda arrumando por mais perfeita que esteje ou não .
Nós três temos várias manias(bem estranhas):
Tia Carina: Ficar direto ajeitando a franja, rir muito alto de boca aberta e estalar os dedos quando canta uma musica empolgante.
Tia Cris: ficar mechendo no nariz(não é ficar colocando o dedo dentro não tá gente? run. é só por fora mesmo hihi), ficar tirando o esmalte da unha e gritar por qualquer coisa.
Tia Marcia: Passar brilho labial a cada 5
min. e chamar a amiga dela de cabrita --' rs
Fizemos uma entrevista com nossos estranhos
amigos
. e para evitar constrangimementos mudamos os nomes deles
:
Tiririca tem mania: de ficar mechendo a bolinha do olho (tenso)
Penelope tem mania: de só dormir com o travesseiro dela
Bombado tem mania: de ficar mechendo os pés e os ombros e quando diz não diz 3 veses
e pra finalizar a entrevista, entrevistamos nosso amigo mas ele demorou tanto pra responder que desistimos de perguntar (resolvemos evitar a fadiga)
mãs chegamos a conclusão que a mania dele é brincar de bolinha de meleca (mtmtmt tenso)

A gentem espero que tenham gostado do blog, estamos apenas começando
sei que um dia vocês vão ler isso e se emocionar -nn


E ficamos por aqui até a próxima



Um mega beijo da Cris, Carina e Marcia *

5 comentários:

  1. Boa sorte pro blog de vç's;
    escrevam bastante e
    sejam infelizes .qqN
    Essa menina que te mania de mecher na franja, só pode ser emo .qqq

    já ganharam uma leitora -t
    fui sz

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAh parabéns meninas ameeeeeeeei hihihihi *-* eu também tenho manias , mais é melhor deixar em of , uma delas é mecher na franja e não parar de rir #rs *-*

    ResponderExcluir
  3. AmooO♥Ooo vcs meninas Malucas!!!
    saudades
    Achei d+ o blog de vcs *_*
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vocês boa sorte ai,
    achei ele um sucesso beijão !

    ResponderExcluir