terça-feira, 6 de abril de 2010

Boom dia meus queridos Vagalumes brilhantees *--*
como foi a páscoa de vocês? acredito que muitos passaram no banheiro hihi
quem ai nunca teve um sonho estranho, levanta a mão '-' , er, acho que ninguém hihi
entrevistamos nossos amiguinhos sorridentes e eles contaram seus sonhos :

diz : meu sonho foi bem estranho porque eu sonhei que tava tomando sorvete e quando acordei meu gato tinha babado na minha boca #tenso

diz: aaa eu sonhei com um arco-íris rosa degradê , e estava saltitante pelo arco-íris quando acordei senti o impacto dos meus saltos.

diz: Sonhei que estava conversando com um cachorro e derrepente apareceram mil cachorros correndo atras de mim rs

diz: Sonhei que estava em uma festa e todos riam de mim, quando fui ver tinha um enorme caroço de feijão no meu dente #nojinho


Geeeeeeente, ficamos por aqui
comentem nosso blog e sigam também ;D vocês nem comentaram mais poxinha )):


Amo vocês seus lindos e absolutos hihi

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa eu comi muito chocolate mesmo , mas fui no banheiro , pelo menos não ainda OIASAOISAOISAOIS, o blog tá muito legal e feliz hihi , beijos vou continuar acompanhando sempre ;*

    ResponderExcluir
  2. O blog ta show *-* .. #rilitros com esse post \õ/ , parabéns :D :*

    ResponderExcluir
  3. rsrs .. minha pascoa foi otima mais não passei o dia no banheiro hihi *-*

    ResponderExcluir