como foi a páscoa de vocês? acredito que muitos passaram no banheiro hihi

quem ai nunca teve um sonho estranho, levanta a mão '-' , er, acho que ninguém hihi
entrevistamos nossos amiguinhos sorridentes e eles contaram seus sonhos :
diz : meu sonho foi bem estranho porque eu sonhei que tava tomando sorvete e quando acordei meu gato tinha babado na minha boca #tenso
diz: aaa eu sonhei com um arco-íris rosa degradê , e estava saltitante pelo arco-íris quando acordei senti o impacto dos meus saltos.
diz: Sonhei que estava conversando com um cachorro e derrepente apareceram mil cachorros correndo atras de mim rs
diz: Sonhei que estava em uma festa e todos riam de mim, quando fui ver tinha um enorme caroço de feijão no meu dente #nojinhoGeeeeeeente, ficamos por aqui

comentem nosso blog e sigam também ;D vocês nem comentaram mais poxinha )):
Amo vocês seus lindos e absolutos hihi
aaaaaaaaaaaaaa eu comi muito chocolate mesmo , mas fui no banheiro , pelo menos não ainda OIASAOISAOISAOIS, o blog tá muito legal e feliz hihi , beijos vou continuar acompanhando sempre ;*
ResponderExcluirO blog ta show *-* .. #rilitros com esse post \õ/ , parabéns :D :*
ResponderExcluirrsrs .. minha pascoa foi otima mais não passei o dia no banheiro hihi *-*
ResponderExcluirKK
ResponderExcluir